sábado, 29 de novembro de 2014

BLACK FRIDAY

ACABEI de comprar um LG G3 UFA .... TOMARA QUE NÃO ME ARREPENDA ... MEU DESEJO ERA CLARO O Z3 DA ZONY, MAS BABOU, O ORÇAMENTO ESTAVA COMPROMETIDO, DAI VOU TER QUE ESPERAR ATE ANO QUE VEM PARA TER UM ZONY Z3, TOMARA QUE NÃO SEJA EM DEZEMBRO KKKKKKKKK... MAS E AI VOCÊ MEUS CAMARADAS, COMPRARAM MUITO ESTE MÊS DE NOVEMBRO? TOMARA QUE SIM, POR QUE VENDEDOR TAMBÉM TEM FAMÍLIA. ALGUEM AI SABE DE VENDA DE CARROS BLACK FRIDAY? DESE SER UMA BELEZA COMPRAR CARROS NO BRASIL COM PREÇOS DE ARGENTINA.
  o bom de comprar pela internet, e que você testa sua paciência e ansiedade.
 Como mencionei aqui comprei o LG G3 stylus, já se passaram 8 dias e nada de chegar meu celular. É bem verdade que o prazo estipulado no site é de até 16 dias uteis, mas sera que ele vai usar todo este tempo mesmo para entregar um celular. Pow não custa nada ser mais leal a um cliente né, para ter sua fidelidade. Já comprei num site conhecido como o Ponto frio, para minimizar a dor de cabeça, e parece que não adiantou muito, eu não tenho tanto costume de comprar pela net, coisas fisicas já pela minha ansiedade e falta de paciência para receber as mercadorias. 
 tomara que eles não use todo o tempo que mencionaram no site, por que se não só vão entregar no dia 22/12/2014 afffs

Graças a Deus recebi meu celular lg g3 stylus hhooooohoooooo

 É so ter um pouco de paciência kkkk no meu caso esperei uns 70 dias mas a contar pela enconomia de $r 500.00 até. Que não foi tão ruim assim.
 E estou gostando. Muito do meu LG G3 stylus tem bom desempenho na câmera de 113mp e é excelente para jogar Asfhalt8 kkkkk to mandando ver nas pistas ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário